REUNIÃO NA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA
Sexta-feira (03), o Diretor da ASSOJEPAR, Amauri S Fernandes, participou de reunião com o Corregedor-Geral da Justiça Desembargador Hamilton Mussi, acompanhando Diretores do SINDIJUS.
A pauta foi sobre temas importantes para os Oficiais de Justiça e Técnicos Judiciários que exercem a função.
O Desembargador Mussi declarou-se favorável aos Oficiais de Justiça (todos que exercem a função) tenham uma contrapartida remuneratória para o trabalho no Plantão Judiciário, como a matéria é de competência da presidência do TJ na ocasião em que a Corregedoria for ouvida será favorável; declarou ainda ser importante a participação das entidades no estudo e implantação do “MANDAMUS” e nos demais assuntos (relotação e lotação paradigma) necessitará mais tempo para tomar conhecimento e se posicionar.
Outros temas que estão para decisões na Corregedoria é a intimação no PROJUDI durante o período de férias e licenças e a expedição de mandado no último dia das férias em SEI provocado individualmente, mas, que a ASSOJEPAR ainda nesta semana também se manifestará no sentido de reforçar o pedido para vedar as intimações no período de férias e licenças, bem como a expedição de mandados no último dia de férias.
No todo a ASSOJEPAR tem uma excelente perspectiva de avanços positivos com a nova Gestão na Corregedoria-Geral da Justiça.
A reunião com o Corregedor foi solicitada pelo Sindijus que convidou a Assojepar para participar dando sequência de ações conjuntas para fortalecer e obter vitórias nas reivindicações em prol da melhor qualidade de trabalho de todos(as) que exercem a função.
