A Assojepar vem expressamente manifestar seu repúdio às insinuações e afirmações levianas e desprovidas de fundamentos concretos ventiladas a respeito da classe de Oficiais de Justiça e Técnicos Oficiais de Justiça no SEI 0055602-60.2024.8.16.6000 (SEI DOC 11666944).
Uma demonstração de profunda ignorância quanto à realidade de serviço dos cumpridores de mandado e fundamentos basilares da fé pública inerente à função.
A manifestação insinua, em documento formal direcionado a Corregedoria-Geral de Justiça do TJPR, que Oficiais de Justiça e Técnicos Oficiais de Justiça alteram informações colhidas nas diligências a fim de fomentar ganhos financeiros pelo sistema de indenização de mandados, o que é inadmissível sob qualquer forma.
A Assojepar considera as providências legais sobre o autor.
A Direção.