A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Paraná – Assojepar recebe, com respeito, o desligamento de Arno Roberto Boos da presidência da entidade, por motivo de foro íntimo, reafirmando o reconhecimento por sua trajetória e pelas contribuições marcantes prestadas à categoria.
Ao longo de oito anos de gestão à frente da entidade, Arno Roberto Boos exerceu a Presidência com coragem, determinação e inabalável compromisso com a defesa dos direitos e da dignidade dos Oficiais de Justiça.
Arno conduziu a Assojepar em períodos desafiadores, sempre com postura combativa, firmeza de princípios e senso de responsabilidade institucional. Sua atuação incansável foi marcada pela luta constante por melhores condições de trabalho, reconhecimento da categoria e fortalecimento do papel essencial do Oficial de Justiça no sistema de Justiça paranaense.
Sob sua liderança, a Assojepar consolidou-se como uma entidade respeitada, atuante e propositiva, mantendo-se firme na defesa da classe mesmo diante das adversidades. Arno demonstrou capacidade de articulação e disposição aguerrida na defesa de direitos, sempre com o propósito maior de preservar a união e a força da categoria, e permanecerá na defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça como representante da Assojepar na Afojebra – Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (vice-presidente).
A trajetória de coragem e compromisso da Assojepar será assumida pelo vice-presidente da associação, o Oficial de Justiça Ronaldo Pimentel Ramos, imbuído dos mesmos valores que norteiam o Oficialato de Justiça.
Em nome de todos os Oficiais e Oficialas de Justiça do Paraná, a Assojepar registra seu sincero agradecimento e reconhecimento a Arno Roberto Boos, por sua liderança audaciosa e pelo legado de luta e conquistas que permanecerá como marco em nossa história.
Curitiba, 06 de novembro de 2025.
Diretoria da Assojepar