O Seminário promovido pela ASSOJEPAR nos dias 14 e 15 de junho, contou com a participação de diversas autoridades e uma das principais foi da Dra. Nartir Weber, juíza da auxiliar da Corregedoria Nacional do CNJ.
A magistrada participou na abertura do evento e a tarde proferiu palestra. Ressaltou a importância do CNJ; as atividades desenvolvidas pela Corregedoria Nacional dirigidas aos Tribunais, juízes e servidores para dar efetividade e celeridade a prestação jurisdicional e da importância dos oficiais de justiça nesse contexto.
Em sua rede social a Dra. Nartir destacou:
Em Curitiba, representando a Corregedoria Nacional em evento promovido pela Associação dos oficiais de justiça do Paraná.
O tema
O Oficial de Justiça e o seu papel pacificador nas demandas, a partir do parágrafo único do art. 154 do CPC, que prevê a possibilidade de realização de autocomposição pelo oficial de justiça.
Excelentes colocações e falas.
A Corregedoria Nacional, sob a condução do Ministro Humberto Martins, tem voltado os olhos para o funcionamento da justiça como um todo, e reconhece a importância de todos os agentes do sistema judiciário, quando voltados para a efetividade e celeridade da prestação jurisdicional?
Os oficiais de justiça ficaram honrados com a presença, atenção e carinho dispensados pela Dra. Nartir, a qual ficaremos sempre agradecidos!