ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA EM TOLEDO

No próximo dia 09 de abril a ASSOJEPAR realizará Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária na cidade de TOLEDO, região oeste do estado.

Além da discussão das pautas das Assembleias, serão apresentados dois painéis: o primeiro sobre o Sistema Mandamus de Cumprimento de Mandado Automatizados; para melhor entender o Projeto foi convidado o Diretor do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Roraima (SINDOJERR) e Diretor da FOJEBRA, o Oficial de Justiça LUIS CLÁUDIO DE JESUS SILVA, que já confirmou presença. Também, será convidado a participar como palestrante o Oficial de Justiça RAFAEL BERNARDINO CAPARICA DE  ALMEIDA (LELO), da Comarca de São José dos Pinhais, que criou o Sistema SIGMA que auxilia e deixa mais célere o trabalho dos Oficiais de Justiça.

No segundo painel Diretores da ASSOJEPAR apresentarão o PROJETO DE REGULAMENTAÇÃO DA FUNÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA E DAS CENTRAIS DE MANDADOS NO TJPR, o Projeto está na fase final e assim que for concluído será distribuído com antecedência a categoria para discussão e aprovação em Assembleia. Um Provimento que regulamente a função nas Centrais de Mandados é importante uma vez que atualmente cada magistrado edita a sua própria Portaria.

Em breve, novas informações sobre como participar do Evento em Toledo.

O mais importante agora é você anotar na sua agenda e reservar o dia 09 de abril para juntos construirmos uma nova história dos Oficiais de Justiça no Paraná.

Quer falar conosco?

Fale com a Assojepar através dos dados abaixo ou envie sua mensagem.

Envie sua mensagem