🌟 Mais uma presença incrível confirmada no ENOJUSPR25! 🌟

Marielva Andrade Silva Dias é vice-presidente da Unidade de Negócios para Instituições Públicas da Positivo Tecnologia desde 1992. É formada em Engenharia Civil com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, em Finanças pelo IBMEC/UP, além de Neuroestratégia e Pensamento Transversal pela ESIC Business & Marketing School. É Conselheira de Administração pelo IBGC e atua como Conselheira na Positivo Servers & Solutions, empresa especializada em soluções de infraestrutura para TI. Antes de ingressar na Positivo Tecnologia, atuou por dez anos na área de construção civil como fundadora e sócia da Andrade Dias Construção Civil. Em 2022, recebeu o título de “Mulher Paranaense” na categoria Exatas e Tecnologia, prêmio organizado pelo Unibrasil Centro Universitário e direcionado a profissionais que contribuem para o desenvolvimento do estado. Também foi finalista da categoria brasileira do “Globant Awards – Women that Build” na categoria Liderança Inspiradora, realização da consultoria norte-americana de TI, Globant, para lideranças femininas que inspiram ao desenvolverem projetos inovadores no mercado de tecnologia. Recebeu ainda o “Prêmio Destaque Empreendedor”, iniciativa da Assembleia Legislativa do Paraná para reconhecer profissionais que trabalham em prol do desenvolvimento socioeconômico do estado.

🔥 A programação está repleta de nomes inspiradores como a Marielva e você não vai querer ficar de fora dessa experiência única.

🚨 Últimos dias para adquirir seu ingresso – link https://www.diskingressos.com.br/event/8819?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAacPrxdG6IJskUixkw-sYBX0FQD6uUJIwcqMJKCfQztoCiqJYX0s5N4bU0DiHw_aem_CTbSHHxW0qUdol-ufS2dZw

Categorias

Quer falar conosco?

Fale com a Assojepar através dos dados abaixo ou envie sua mensagem.

Telefone: (41) 99996-6589

Envie sua mensagem