TJPR ABRE INSCRIÇÕES PARA RELOTAÇÃO

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná abriu nesta segunda-feira (28) as inscrições de relotação para as comarcas de Paiçandu e Quatro Barras. Atualmente estão disponíveis 3 vagas para a comarca de Quatro Barras e 2 vagas para a comarca de Paiçandu. Os interessados deverão fazer a inscrição pelo Sistema Hércules no período de 28/11 a 02/12. Vale ressaltar …

Read More

EM BUSCA DA UNIÃO E FORTALECIMENTO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

No dia último dia 19 (sábado) a ASSOJEPAR realizou Assembleia Geral Extraordinária na cidade de Maringá com a participação de dezenas de Oficiais de Justiça de diversas Comarcas. Após a plenária foi realizado almoço de confraternização no local do evento. No 1º item da pauta foi eleita nova Comissão Estatutária que deverá contar com a participação dos associados Amauri S. …

Read More

Desembargador LUIZ FERNANDO TOMASI KEPPEN é eleito presidente do Tribunal de Justiça do Paraná

O Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen foi eleito nesta quarta (16) presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, com 65 votos. A posse do magistrado ocorrerá no dia 1º de fevereiro de 2023. A diretoria da ASSOJEPAR esteve reunida no último dia 11 com o Desembargador Keppen, momento em que desejou sucesso na votação e ficou à disposição para contribuir …

Read More

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EM MARINGÁ

A ASSOJEPAR estará realizando ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no próximo dia 19 de novembro, no seguinte endereço: RUA CAMPOS SALES, 326 – ZONA 7 – ESPAÇO DIAMANTE – KING KONFORT HOTEL – MARINGÁ, com início em segunda convocação às 09h30, para Eleição de Nova Comissão para Reforma Estatutária; para Analisar o Funcionamento das Centrais de Mandados; para deliberar sobre a Responsabilidade …

Read More