OFICIAIS DE JUSTIÇA TÊM VOZ NA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da AFOJEBRA, Edvaldo dos Santos Lima Júnior, Oficial de Justiça Estadual do Pará, participou no dia de hoje (14) da Audiência Pública Extraordinária (virtual) sobre a PEC 32/2020, na CCJ – Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania na Câmara dos Deputados. O Presidente Edvaldo Lima mostrou de forma muito inteligente e clara aos parlamentares a extensão …

Read More

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento do Oficial de Justiça Paulo Sergio Sanches Valente. Lotado na comarca de Paranavaí junto a central de mandados do Tribunal de Justiça, exerceu o oficialato por 35 anos. Paulo estava internado em SP para tratamento de um câncer de pâncreas vindo a falecer na noite ontem(9). O velório será amanhã 11/05 a …

Read More

DEPUTADA BIA KICIS RECEBE REPRESENTANTES DO OFICIALATO

A Deputada Federal Bia Kicis, presidente da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, recebeu os representantes da AFOJEBRA (ASSOJEPAR – Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Paraná, representada por Arno Roberto Boos, Laurindo Possebom Neto e Ernaldo Melek) em Brasília/DF. Dentre os assuntos tratados a PEC 32 e tornar a carreira de oficial de justiça uma carreira …

Read More

MOBILIZAÇÃO AMANHÃ (07) PARTICIPE

O sindicato e as associações de servidores do Judiciário paranaense estão organizando para amanhã uma mobilização em frente ao TJ PR para chamar a atenção sobre a necessidade de ter muita cautela na retomada do trabalho presencial no Primeiro e Segundo Graus de Jurisdição. A ideia é a retomada somente após a vacinação dos servidores. Entendemos que o momento em …

Read More

DIREÇÃO EM BRASÍLIA

Os diretores da ASSOJEPAR, Arno, Laurindo e Ernaldo Melek, estão participando em Brasília da Assembleia Geral da AFOJEBRA para deliberarem diversos assuntos de interesse do oficialato brasileiro. Estão aproveitando a oportunidade em conjunto com os sindicatos e associações de diversos outros estados para criar uma frente ampla de mobilização e defesa do serviço público contra a PEC 32 que está …

Read More

ASSOJEPAR É RECEBIDA PELO DEPUTADO SARGENTO FAHUR

Em visita à Câmara dos Deputados em Brasília, o Presidente da ASSOJEPAR Arno Roberto Boos e o Diretor Ernaldo Melek foram recebidos pelo Deputado Sargento Fahur que ofereceu apoio ao oficialato, principalmente na defesa dos interesses da categoria contra as alterações da PEC 32 e os Projetos de Lei que visam transformar o cargo de Oficial de Justiça como carreira …

Read More