VI ENOJUS – ENCONTRO NACIONAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA – RIO DE JANEIRO 2022

A AFOJEBRA e o SINDOJUS/AOJA/RJ, nos dias 04 e 05 de agosto, realizaram o maior evento de Oficiais de Justiça do Brasil. O VI ENOJUS bateu vários recordes nacionais e contou com a participação de mais de 350 OJs de 23 estados e o Distrito Federal. Foram dois dias de palestras e painéis interativos com temáticas de aprofundamento e projeção profissional para os Oficiais de Justiça de todo Brasil.

Vivenciamos resgate e a valorização da categoria carioca sendo prestigiada por diversas autoridades. Foi fundamental contar com a presença do Exmo. Desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira – Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Janeiro e do Desembargador Exmo. Dr. Ricardo Rodrigues Cardozo – Corregedor Geral da Justiça do Estado do Rio Janeiro, além de Magistrados, Deputados Federais, Procuradores Públicos, Delegados e representantes de diversas entidades representativas do oficialato brasileiro. Presente também o Diretor da União Internacional dos Oficiais de Justiça, Dr. Malone Cunha.

Claudete Pessôa, presidente SINDOJUS/AOJA/RJ, acredita que o evento foi um divisor de águas para resgatar da autoestima dos Oficiais de Justiça do Rio de Janeiro, que saíram da invisibilidade institucional. Seus colegas de profissão assumiram postura proativa e participaram fortemente do VI ENOJUS, esgotando as inscrições com 20 dias de antecedência. Para o presidente da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil, Edvaldo Lima, o VI ENOJUS, ultrapassou o território carioca e elevou toda categoria do Brasil. Eventos com essa excelência, devem se tornar rotineiros em todo país, explicou Lima.

ASSISTA A CERIMÔNIA DE ABERTURA: https://www.youtube.com/watch?v=14txl3aYAco

Fonte: Afojebra

    Leave Your Comment Here