DEPUTADO FEDERAL BOCA ABERTA (PROS PR) RESPONDERÁ CRIMINALMENTE POR VÁRIOS ILÍCITOS

DEPUTADO FEDERAL BOCA ABERTA (PROS PR) RESPONDERÁ CRIMINALMENTE POR VÁRIOS ILÍCITOS

O Magistrado da Comarca de Londrina PR acolheu parecer do Ministério Público em que denunciou o Sr. Emerson Miguel Petriv, Deputado Federal Boca Aberta, pela prática de diversos crimes: desacato, injúria real, coação no curso do processo e supressão de documento, contra funcionário público maior de setenta anos de idade. Em razão do Termo Circunstanciado aberto pelo Oficial de Justiça, Sr. Adelino Firmo Côrrea, em 20.11.2020. Assim, o Juizado Especial Criminal foi declarado incompetente e a ação penal foi remetida para a 3ª Vara Criminal de Londrina. Lembre deste caso e de outros nas notas abaixo (já publicadas no site).

O Sr. Emerson Miguel Petriv, Deputado Federal Boca Aberta, já sofreu uma pena de suspensão de seis meses do seu mandato parlamentar imposta pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por conduta incompatível com o decoro parlamentar. A pena precisa ser confirmada pelo plenário da Câmara. Foi representado novamente e irá responder por outros fatos de quebra do decoro. Bem como irá responder na esfera penal por outra denúncia apresentada por Oficial de Justiça em face de agressões sofridas no exercício da função.

Lembre dos Casos:

NOTA DE REPÚDIO (20.11.2019)

A Associação dos Oficias de Justiça do Paraná – ASSOJEPAR – vem publicamente repudiar a atitude do Sr. Emerson Miguel Petriv, Deputado Federal Boca Aberta, pela agressão física e verbal e pelo pior dos pecados que foi cuspir no rosto do Oficial de Justiça, Sr. Adelino Firmo Corrêa, na data de ontem (20), quarta-feira, ao tomar ciência da ordem judicial (intimação) para participar de audiência de conciliação em que responde por injúria na Comarca de Londrina PR.

NOTA DE REPÚDIO (30.04.2020)

A ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO PARANÁ – ASSOJEPAR – vem a público REPUDIAR as agressões físicas e verbais praticadas pelo Sr. EMERSON MIGUEL PETRIV, DEPUTADO FEDERAL PELO PR, VULGO BOCA ABERTA, contra o servidor público, oficial de justiça, Sr. Tiago de Oliveira Hidalgo, no último dia 30 de abril, próximo das 17h50, na cidade de LONDRINA PR; ao ser citado através de mandado judicial, em que é réu nos autos nº 38457-77.2019.8.16.0014, Ação de Obrigação de Fazer, no valor de R$ 998,00. Estas agressões foram registradas pelo Sr. Oficial de Justiça no Boletim de Ocorrências nº 452555/2020, da Delegacia de Polícia daquela Comarca.

DEPUTADO BOCA ABERTA É SUSPENSO

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados suspendeu por seis meses o mandato do Deputado Federal Emerson Miguel Petriv, popularmente conhecido pelo apelido de Boca Aberta. O Deputado é bastante conhecido por agressões verbais, xingamentos e ameaças contra  Guardas Municipais, servidores da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização,  Oficias de Justiça e servidores do Poder Judiciário.

    Leave Your Comment Here